quarta-feira, 5 de julho de 2017
Boa noiteee gentee!
Que vergonha!
A pessoa promete relatar nos próximos sete dias
como foi o uso do remédio e aparece depois de um ano...
Mas enfim, tive um milhão de contratempos
(faculdade, estágio... )
e acabei não tendo tempo de relatar o que de fato aconteceu...
Mas, após esse grande atraso vou revelar pra vcs finalmente...
Sabe o que eu senti de efeito do remédio nos 7 dias?
ABSOLUTAMENTE NADA!
Isso mesmo, NADA!
Por incrível que pareça, o meu organismo se adaptou super bem
nos primeiros sete dias,
só não fiquei muito bem após o uso...
Sentia muita dificuldade de ir ao banheiro
(sem detalhes sórdidos kkkkk)
Mas depois, tudo ficou bem!
Obs.: ainda não repeti a endoscopia
pra saber se realmente fiquei livre da H.Pilory,
mas só o fato de não sentir mais dores no estômago,
me faz entender que o remédio realmente funcionou!
Inté mais meu povo!
sábado, 25 de junho de 2016
Oiee genteeeeeee!
Saudade de escrever ,sumi , verdade mas volteeeei! Rsrsrsrs
Meio doente mas voltei ....
Enfim vou relatar minha história pra vocês entenderem o porquê do post...
No fim do passado fui ao otorrino porque estava sem conseguir ouvir direito , preocupada , achei que era algo só no ouvido mesmo e pra minha surpresa? Não tinha nada!
Mas a minha médica notou que eu estava rouca e fez uma laringoscopia onde descobriu CALOS VOCAIS e mandou que eu fizesse algumas sessões de fonoterapia e mandou eu procuram um Gastro... Enfim pra encurtar a história, descobri a maldita H.Pilory!
Entrei em desespero pq o remédio era forte (Esogastro),tinha muita amoxilina e eu não suporto tomar 1 amoxilina, imagina tomar 4 em um dia?
Relutei e ontem quase um mes depois de comprado tive coragem de tomar...
Procurando na net ,encontrei apenas dois blogs que relatavam as experiências vividas pelas meninas nos 7 primeiros dias de tratamento ,então resolvi dia-a-dia escrever pra vcs como foi...
Enfim , ontem no meu primeiro dia não senti nada demais , apenas um pouco de dor de estômago ,e de cabeça mas nada que não desse pra suportar , o pior é o gosto ruim na boca , aff ...
Ruim demaaaaaais !
Ah ,tbm notei que senti muita fome ,muita mesmo! O gosto ruim só melhora quando come mesmo e muuuuito sono ...
Por enquanto , ta tranquilo ,ta favorável!
Rsrsrs
Bjs e até amanhã ;)
Saudade de escrever ,sumi , verdade mas volteeeei! Rsrsrsrs
Meio doente mas voltei ....
Enfim vou relatar minha história pra vocês entenderem o porquê do post...
No fim do passado fui ao otorrino porque estava sem conseguir ouvir direito , preocupada , achei que era algo só no ouvido mesmo e pra minha surpresa? Não tinha nada!
Mas a minha médica notou que eu estava rouca e fez uma laringoscopia onde descobriu CALOS VOCAIS e mandou que eu fizesse algumas sessões de fonoterapia e mandou eu procuram um Gastro... Enfim pra encurtar a história, descobri a maldita H.Pilory!
Entrei em desespero pq o remédio era forte (Esogastro),tinha muita amoxilina e eu não suporto tomar 1 amoxilina, imagina tomar 4 em um dia?
Relutei e ontem quase um mes depois de comprado tive coragem de tomar...
Procurando na net ,encontrei apenas dois blogs que relatavam as experiências vividas pelas meninas nos 7 primeiros dias de tratamento ,então resolvi dia-a-dia escrever pra vcs como foi...
Enfim , ontem no meu primeiro dia não senti nada demais , apenas um pouco de dor de estômago ,e de cabeça mas nada que não desse pra suportar , o pior é o gosto ruim na boca , aff ...
Ruim demaaaaaais !
Ah ,tbm notei que senti muita fome ,muita mesmo! O gosto ruim só melhora quando come mesmo e muuuuito sono ...
Por enquanto , ta tranquilo ,ta favorável!
Rsrsrs
Bjs e até amanhã ;)
sábado, 12 de dezembro de 2015
"Se tudo fosse fácil
As coisas aconteceriam de outra forma
Tudo seria diferente...
Mas daí não seria eu ....
Se tudo fosse fácil
Eu mudaria por você
Tentaria ser o que você sempre quis
Mas não seria eu ...
Se tudo fosse fácil
Você seria como eu quero
Me compreenderia , me aceitaria
E eu te aceitaria também
E sim , seria eu...
Se tudo fosse fácil
A gente daria certo
Passaria por cima de tudo por você
Principalmente se soubesse que era reciproco...
Mas será que é ?
Se tudo fosse fácil
Existiria outra vida
E nela eu viveria
O que eu quero viver com você ...
Mas não existe!
Se tudo fosse fácil
Eu não iria sofrer
Tudo seria como eu sempre sonhei
E finalmente eu estaria feliz
Mas não é assim ...
Não vai ser assim ...
E tudo vai ser como antes
E ainda assim diferente...
Porque não é fácil ...
Mas, se tudo fosse fácil ?"
#TextoAntigo
#FinalmentePublicado
;)
Chegou a hora de honrar o nome do blog
rsrsrs
Nunca compartilhei um sentimento aqui...
Ou melhor , compartilho váarios!
Mas sabe aquele sentimento chamado sei lá?
Aquele, que chamamos de coisa alguma ?
rsrsrs
Brincadeiras a parte , vim falar um pouquinho de sentimentos ...
Sentimentos vem e vão ...
Surgem do nada
Perpetuam
Acabam
Se transformam...
Sentimentos bons
Sentimentos ruins
Enfim
Todos eles!
É lindo quando compartilhamos um sentimento bom
Mais lindo quando é reciproco...
No entanto , caso contrario ... Xiiiiii!
Causa um estrago enooooorme!
Ás vezes , faz-se necessário resguarda-los
E em outras ocasiões expor mesmo!
Sobretudo , o importante é ser feliz !
Liberte-se
Seja você
Põe pra fora o que voce sente !
Seja feliz com o que te faz bem !
Eclui da sua vida o que te faz mal...
Se realize...
E seja feliz *----*
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Falar de amor próprio...
Coisa difícil viu ?
rsrsrs
Mas o amor por si é essencial ....
Quando a gente se ama , ninguém fere a gente
Ninguém nos machuca
Ninguém nos usa
Ninguem tem poder sobre a gente sabe?
Então o que mais importa nessa vida?
Quem é mais importante ?
Quem tem que ser ?
VOCÊ MESMO!
Se ame em primeiro lugar e ninguém mais vai ter a chance de te fazer sofrer!
Não ponha expectativas
Seja firme
Se ame !
Espere
Confie
tudo acontece no tempo certo
Na hora certa
Mas não perca a fé
Não perca o amor , a esperança !
Se deus te ama , te cuida e te guarda sempre , porque não se amar ?
Porque não amar a criatura , a imagem e semelhança dele ?
Se ame
Acima de tudo
Se ame SEMPRE <3
segunda-feira, 23 de março de 2015
E ela estava ali...
Era uma "boneca" espevitada
Não parava quieta!
Parecia a "Emilia" da vida real
Falava pelos cotovelos
Gostava de brincar...
Parecia que o tempo não passava pra ela
Sempre sorridente ,
Parecia que aquela alegria não teria fim...
Mas o tempo passava depressa
Nem percebeu o quão veloz ele passara!
Estava parada !
Brincando e sendo "feliz" em seu "mundinho"
Um mundo que idealizou
Um tempo parado que ela mesma criou ...
Começou a vê que tudo seguia...
A criança crescia , virava "doutora"
E ela estava ali...
Não podia sair dali ...
Se acostumou a está ali...
Já não sorria com a mesma intensidade...
Se sentia esquecida , deprimida...
Não era ninguém ...
Quando era"usada" , voltara a se sentir a velha
e importante boneca ...
Mas logo era esquecida...
Com todo aquele "mundo novo"
quem ia querer perder seu tempo com ela ?
Era o que pensava...
Ou era a verdade ?
Sentia-se sozinha
Estava sozinha ...
Era apenas a "boneca velha" de alguém
Não era nada
Não era ninguém
Não tinha ninguém!
Sentia que não ia crescer
Que não ia conseguir...
Porque era apenas a "sombra"
Apenas o "brinquedo"
Se sentia um lixo ...
Alguém via que ela se sentia assim?
Não ...
Ninguém notaria...
Essa boneca era gente ?
...
sábado, 1 de novembro de 2014
O que fazer da minha vida ?
Qual o caminho certo a seguir ?
Quais são os caminhos ?
Seguir os mais fáceis ou mais dificeis ?
Tem horas que não dá pra se pensar em outra coisa...
Tomar decisões ... Vencer limites !
Superar obstáculos com RESILIENCIA ...

Chega uma hora na vida , que é necessário saber se posicionar
Deixar a opinião dos outros de lado
Deixar até de fazer o que é certo , pois o certo , pode ser na verdade o errado disfarçado ...
Todos nós temos o DIREITO de mudança !
O DIREITO de um dia acordar e vê outras portas se abrindo !
O DIREITO de ser feliz!
Mas ser feliz de verdade , sabe ?
Sem medo do que vai acontecer depois
Sem receios ...
Precisamos usar a razão , mas nunca deixar a razão de lado !
Aproveitar cada momento , cada pessoa ...
Pois não sabemos nunca quanto tempo ela permanecerá ali ...
Temos que aproveitar cada momento
Valorizar cada palavra ...
Além de querer o nosso bem , é JUSTO E HUMANO
querer o bem do outro ...
E é o que eu sempre faço , o que eu sempre quero ...
Quero ser feliz um dia ...
Ás vezes um SORRISO e uma brincadeira , é uma CAPA
pra disfarçar a TRISTEZA que existe no coração ...
E assim se vive...
Esperando o fim.....
Assinar:
Comentários
(Atom)
Seguidores
Quem sou eu
- Joelane Oliveira
- Oiiie , Sou Joelane Oliveira, Regente de coral , cristã... Gosto de cantar... Amooo escrever sobre diversas coisas, sou um mix de sentimentos... Enfim , sou uma verdadeira caixa de surpresas.... Esse é o espaço que escolhi pra postar meus textos e pensamentos... rsrs Fique a vontade, blog tbm é seu ;)
Tecnologia do Blogger.
Sigam também :P
-
Blog NOVO!!! - Oi gente! Migrei para um novo blog que além de todas as poesias e textos daqui, possui também textos e poesias novinhas. Ta bem bacana... Então, não me ab...Há 10 anos
-
-
Seja bem vindo, 2020! - Alguns usam uma cor específica de roupa, outros pulam ondas, comem coisas, guardam coisas... Não importa como, todos querem coisas boas. Nós também. Nos...Há 6 anos
-
algumas atividades - Encontrei estas atividades em um site, não me lembro qual se vc que colocou, estiver de olho em meu blog pode avisar que darei os devidos crédit...Há 14 anos
-
"A Dor Oculta" - Que loucura ter que enfrentar as coisas na vida e não ter forças para lutar contra seus próprios desejos e vontades de descobrir o desconhecido, de está a ...Há 12 anos
-
Quem veio aqui :P
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "







